1. Pesquise em todos os meios. Anúncios de jornal, panfletos, internet e nas próprias lojas. Os feirões de carro também são boas fontes. Os preços sugeridos pelas montadoras são apenas sugestões.
2. Saia de casa com tempo para pesquisar e com os modelos em mente. Para não perder o foco diante das diversas ofertas do mercado, saiba o que é prioridade na sua compra: quantidade de portas? acessórios? motor flex? prazo de financiamento?
3. Pesquise também as taxas e prazos de financiamentos. Os juros e as condições variam entre as empresas.
4. Negocie os preços e as vantagens oferecidas, mas fique atento para o que realmente vale a pena. Nem sempre acessórios, emplacamento e tanque cheio são melhores do que um desconto real no preço.
5. Dê preferência aos modelos menos requisitados. Quanto maior o estoque maior a possibilidade de ganhar vantagens e descontos.
6. Procure opiniões de mecânicos e conhecidos que já possuam aquela marca e aquele modelo de carro. Veja se estão satisfeitos e qual o custo da manutenção.
8. Feche com a concessionária detalhes sobre a data de entrega do carro e as condições para o recebimento. É uma garantia em caso de descumprimento e prejuízo para você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário